Scarium HomePage

 

Scarium E-book

 

 

         
 

Romance 
Só Os Anjos Morrem Cedo

John Dekowes
Scarium E-book
Formato: PDF
Tamanho: 410 kb
© Scarium Ebook 2004
Idioma: português
 

Para abrir os livros eletrônicos:
Internet explore 4
ou superior.

 

 

       
 

Sobre o livro:

     

 

 

Do mesmo autor das sagas galáticas:

 "Planeta de Cristal", "Juízo Final", "Ester e Arthur"

e

"Contos do Navegador"
(editados pela Scarium)

Para ler “Só Os Anjos Morrem Cedo”, o livro de ficção cientifica do escritor John Dekowes, é preciso largar os preconceitos de lado, despojar-se de valores morais e religiosos já arraigados pelo tempo. Deixar a mente fluir despreocupadamente para poder entender e encarar a catarse humana que é revelada por Halcen, um ser humano em fase terminal de vida, e que não quer ir ao encontro da morte sem antes confessar a alguém os seus medos, desejos e anseios que ainda estão muito fortes dentro de si.

Essa oportunidade surge, quando o seu corpo é invadido por um ser alienígena, chamado Vortlan. Um guerreiro treinado para a batalha que aprendera agir instintivamente, a ter um raciocínio ágil, lógica infalível e rapidez nas soluções. Mas de uma hora para outra, tudo fica confuso, ao perceber-se aprisionado dentro do corpo de um ser completamente desconhecido, e com uma missão quase impossível. Por outro lado, encontrava-se numa situação muito estranha e inusitada: era o hospedeiro do seu próprio hóspede! E a descarga emocional, que começava a receber numa enxurrada de imagens mentais, lhe revelava toda a vida atribulada daquela criatura terrestre. Aos poucos vai percebendo que aquele alienígena humano não é muito diferente dele, e que seus destinos estão irremediavelmente ligados para sempre.

“Só os Anjos Morrem Cedo” de John Dekowes vasculha a alma e os sentimentos humanos de um modo frio, cruel e impiedoso sem nenhum pudor.  E às vezes o próprio leitor vai se questionar sobre o que está lendo: as emoções serão suas, de Halcen ou do alienígena

 

 

 

 

Copiar o livro aqui  

   

 

   

 

 

Voltar para a capa

 

www.scarium.com.br
 - - Revista independente de ficção científica, horror, fantasia e Mistério - -
Todos os direitos reservados
©2002 Scarium Megazine